Helena Rizzo: o talento de se reinventar

Compartilhar:

Daniela Meira

Não se deixe enganar pela aparência frágil dela. Helena Rizzo é uma gigante! É uma das chefs tops!  Sim! Foi eleita, em 2014, a melhor chef do mundo pela revista britânica “Restaurant”.  Agora, ela está à frente da terceira temporada do “The Taste Brasil”, junto com Felipe Bronze (Pipo), Claude Troisgros (Olympe) e André Mifano (Lilu).  O reality culinário é exibido às quintas-feiras, às 22h, pelo GNT. A entrada da quarta mentora mudou a dinâmica do programa e sua postura forte e marcante pode ser vista nos momentos de decisões.

Depois de largar as passarelas, foi como estagiária no premiado El Celler de Can Roca, na Espanha, que conheceu seu ex-marido e também chef de cuisine, Daniel Redondo. O casal se separou em 2014 e, ano passado, Redondo, que é catalão, voltou para a terra natal para se dedicar a maratonas e cozinhar pelo mundo. Assim, Helena assumiu a cozinha do premiado Maní, hoje controlado por uma holding.

Estar novamente ao lado de Helena Rizzo me fez pensar como a vida caminha para direções que nem sempre a gente planeja.  O importante é saber o que a gente pode fazer com essas mudanças.  E por sua trajetória, a talentosa chef mostra que consegue tirar o melhor das reviravoltas da vida e se reinventar sempre!

Deixe um comentário